Pular para o conteúdo principal

Ore em todo tempo

 




Jonas 2: 1

( dentro do peixe, Jonas orou )

 

Parece algo inusitado, mas isso sempre acontece comigo e com você. Só oramos no problema, na luta, nas dificuldades, e não antes de algo acontecer.

Jonas poderia muito bem ter cumprido o propósito que o Senhor pediu a Ele, mas preferiu fugir e ao fugir DEUS o colocou na barriga de um peixe, somente nessa circunstância é que ele foi se lembrar de Deus e então orar.

Que possamos refletir em quais momentos fizemos isso na vida, e se ainda o fazemos hoje. Deus nos convida a viver descansando em seu cuidado, mas sempre escolhemos não confiar totalmente, e não descansar. Não que orar no problema seja errado, mas poderíamos ter feito antes, a palavra nos orienta ore em todo tempo, e assim devemos fazer. Que possamos aprender com Jonas, e com nossas atitudes até aqui e seguir para uma nova vida, orando, confiando, descansando e agradecendo a Deus por tudo que Ele tem feito.

Esteja convicto de que você tem um relacionamento com Deus e que a oração seja o fundamento, e que toda vez que vier uma circunstância você irá passar por ela e nem perceberá!

 

Deus abençoe sua vida!

 

Comentários