O amor como parte da promessa, a promessa de que somos aceitos por Deus e temos um único e suficiente salvador Jesus, tem como base o amor de Deus por mim e por você. O mesmo amor que será compartilhado para qualquer outra pessoa.
Pense em uma ponte, em que você tem dois extremos e há apenas um caminho, em que ambos os extremos se encontram, o amor é um elo entre os seres humanos e também o elo entre Deus e o homem. Embora existam várias definições nenhuma delas, passam perto da verdadeira essência do amor de Deus por nós.
Um amor que não se mede, um amor vasto e incomparável. Hoje temos a decisão todos os dias de experimentar e vivenciar esse amor na prática, sem tentar explicá-lo apenas vivê-lo. E a pergunta é o quão temos falhado, na prática desse amor?
O amor ou melhor dizendo o elo entre nós, o elo entre as pessoas sempre será medido pelo amor envolvido e o amor compartilhado, ele está quebrado ou está fortalecido em Deus? Esse amor ainda é recebido e compartilhado ou apenas imaginário? Esse amor que tudo sofre, tudo suporta e tudo espera está longe da teoria e está sendo vivenciado na prática? Que ELO é esse que há entre nós, que dizemos que chama amor mas que na verdade nunca foi?
Que hoje seja um dia para reavivar a chama do amor em mim e em você, que o amor recebido de Deus também seja o amor compartilhado entre nós. Que a ponte não quebre mas que se fortaleça em Deus. Viva esse amor genuíno e verdadeiro todos os dias.
Comentários
Postar um comentário